Paulista Sub-20: Equipes da região decidem vagas para 2ª fase

Foto: Laura Picorelli

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 entra na sua reta final nesta quarta-feira (22) com a penúltima rodada. Às 10h, ocorre o duelo entre os líderes, com o Mirassol indo visitar o Novorizontino. O Leão soma 18 pontos, enquanto o Tigre tem 15. O Jogos De Caça-níquel, além de valer a liderança. Pode garantir ao vencedor a classificação para a segunda fase. No primeiro turno, em um duelo bastante nervoso, o Mirassol venceu por 4 a 0 no Maião.

O América entra em campo às 15h para encarar o Catanduva fora de casa. O Rubro é o atual 4º colocado e conquistou uma vitória importante na última rodada contra o Tanabi fora de casa. No entanto, o clube sofreu uma derrota nos tribunais por conta da ausência de um médico no Jogos De Caça-níquel contra o Novorizontino e perdeu os pontos da partida. A equipe precisa da vitória para seguir com vida.

O Tanabi, por sua vez, pega o Votuporanguense fora de casa, às 15h.. O Índio da Noroeste é o terceiro colocado com 15 pontos, e assim como Mirassol e Novorizontino, disputa a liderança e uma vaga na próxima fase.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior